terça-feira, 16 de abril de 2013

6º BookCrossing Blogueiro - Liberte um Livro!





Para participar é bem simples, basta escolher um livro seu e que você gosta e libertá-lo. Deixe ele em algum lugar público, pode ser em uma praça, no shopping, na escola, no hospital, no ônibus ou onde você quiser deixá-lo para que uma outra pessoa possa pegá-lo e desfrutar da história do livro. Mas não se esqueça de escrever um bilhetinho dizendo que aquele livro não foi perdido ou largado mas sim deixado ali de propósito para que alguém o encontrasse e mergulhasse nas páginas do livro. Escreva também que esse é um livro viajante, então quando o novo leitor terminar de ler deve libertar novamente o livro.


O importante é libertarmos um livro que gostamos, um livro cujo conteúdo irá interessar o seu novo leitor, e, assim fazer com que o hábito da leitura seja levado a pessoas que muitas vezes não tem condições financeiras de adquirir um livro.


Lembre-se: Livros foram feitos para serem lidos!


Para saber mais acesse o blog Luz de Luma, yes party!





Um comentário:

  1. Oi, Pedro!!
    Te convido a conhecer os participantes do BookCrossing Blogueiro e interagir com eles. Os livros libertados servem como sugestão de leitura e muitos blogueiros fizeram resenhas dos livros.
    Obrigada por divulgar o BookCrossing Blogueiro!!

    ResponderExcluir